Inter enfrenta em Salvador o Bahia no inicio do returno

Depois de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na segunda posição, o Colorado inicia nesta quarta-feira (22/8) a disputa da segunda parte da competição. Para manter a ótima campanha, o Inter buscará os três pontos contra o Bahia, às 19h30, na Fonte Nova. Com 38 pontos somados, O Clube do Povo fez a sua melhor campanha de turno na era dos pontos corridos e procura repetir os ótimos resultados obtidos nos primeiros 19 jogos. Contra o tricolor baiano, no Gigante, a equipe venceu por 2×0 na abertura do Brasileirão. As redes sociais do Clube a e Rádio Colorada transmitem todos os detalhes do confronto em tempo real.Já em terras nordestinas, o grupo colorado encerrou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (21/8). Na sede do Vitória, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento visando ao duelo desta quarta. Numa atividade com portões fechados, o treinador definiu a equipe que entrará em campo, mas que só será conhecida minutos antes do jogo.

Em relação à última partida o time terá ao menos três mudanças nos onze que iniciarão o confronto, já que o lateral Fabiano e os atacantes Nico López e Jonatan Alvez estão suspensos. D'Alessandro, Danilo Fernandes e Leandro Damião, lesionados, também não foram relacionados. Já Guerrero aprimora a parte física e ficou em Porto Alegre. Em compensação, o comandante terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão diante do Paraná.

Antes da atividade em Salvador o goleiro Marcelo Lomba, que não sofreu gol nas últimas três rodadas, concedeu entrevista coletiva e projetou a disputa contra os baianos. "Estamos preparados. Há um conceito, uma maturidade da equipe. Será um grande jogo, um duelo difícil, mas o Inter está preparado para enfrentar esse desafio", afirmou o camisa 12.



Na tabela de classificação, o Colorado está na segunda posição com 38 pontos somados, tendo a terceira melhor campanha longe dos seus domínios no Brasileirão. Já o Bahia tem 22 pontos e está na décima primeira colocação.

Site: Inter

voltar
© Copyright 2019