Inter enfrenta hoje Remo pela Copa do Brasil

O Internacional finalizou sua preparação para o jogo com o Remo, do Pará, em treinamento realizado na manhã desta terça-feira (20/02), em Belém. O confronto, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, será disputado na noite desta quarta (21/02), no estádio Mangueirão. No ensaio final, o treinador Odair Hellmann comandou um "rachão".Para este compromisso, o treinador colorado não poderá contar com atletas como o goleiro Danilo Fernandes e o atacante William Pottker, ambos lesionados. Sobre isto, após o treino desta terça, Odair Hellmann ressaltou que o plantel colorado possui boas alternativas para suprir as ausências: "São dois jogadores importantes, mas nós temos um grupo forte. Nesse grupo a gente encontra jogadores que vão atuar e têm condições de atuar muito bem. Quanto a isto estamos tranquilos. A dificuldade é que é um jogo só. Não tem situação do empate. Empate é pênalti. Então a gente tem que fazer um jogo equilibrado para que a gente consiga o objetivo, que é a classificação".

O treinador colorado Odair Hellmann também comenta sobre a substituição do atacante: "Naturalmente ela muda porque com o Pottker a gente estava conseguindo fazer um encaixe de um movimento de organização ofensiva. Com a saída dele, a gente perde esta movimentação. Tem que buscar outras soluções com a característica desse jogador que vai entrar. Mas futebol é assim, há perdas e você precisa estar preparado e construir a solução que vai nos fortalecer mais ainda dentro de campo para que a gente consiga a vitória".

Inter e Remo-PA se enfrentam a partir das 19h30 no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, em jogo da 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil 2018. A equipe que ganhar a partida avança na disputa. Em caso de empate, a definição do time classificado ocorrerá nas penalidades máximas. Inter e Remo esperam pelo ganhar do confronto entre Cianorte-PR e Criciúma-SC.

Jogadores relacionados para o compromisso desta quarta-feira:

Camilo

Charles

Cuesta

D'Alessandro

Daniel

Dudu

Edenilson

Gabriel Dias

Iago

Juan

Keiller

Klaus

Leandro Damião

Marcelo Lomba

Marcinho

Nico López

Patrick

Rodrigo Dourado

Roger

Thales

Uendel

Wellington Silva

Fonte: Site Inter

Postado: Rafa Nunes 

voltar
© Copyright 2019