Inter enfrenta hoje Universidad do Chile pela Libertadores

O Inter fez teste de reconhecimento de campo no Estádio Nacional, palco do duelo contra a Universidad do Chile, nesta quinta-feira, às 22h. Diego Aguirre trabalhou bola parada e realizou um recreativo, que encerrou as atividades do grupo. O time que deve iniciar o duelo foi encaminhado em treino realizado na última terça-feira, ainda na Capital. Na ocasião, a equipe teve a seguinte escalação: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Charles Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.

Um dia antes do duelo, o The Strongest, adversário do Inter na última rodada, superou o Emelec, do Equador, por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo 4, com nove pontos, o que deixou o Colorado em terceiro lugar, com sete, atrás do time equatoriano apenas pelo saldo de gols.

O atacante Vitinho, o volante Nilton e o meio-campista Anderson sobraram da lista do comandante uruguaio e não viajaram. Réver e Nicolás Freitas ficarão no banco de reservas enquanto Léo, lesionado, e Lisandro López, que não está inscrito, também ficaram em Porto Alegre.

voltar
© Copyright 2019