Inter enfrenta o Atlético-MG hoje no Beira-Rio pela liderança

Ainda que não tenha muito mistério sobre o Inter que vai encarar o Atlético-MG às 19h30min desta quinta-feira, Argel optou por fechar a atividade nesta tarde. O grupo deixou o CT Parque Gigante por volta das 15h30min e recebeu as últimas orientações antes da oitava rodada no Beira-Rio. 

Das mudanças no time, as voltas de Paulão e Sasha, ambos suspensos na vitória por 3 a 1 contra o América-MG no último sábado, também no Beira-Rio. Dourado também será novidade. O volante entrou no segundo tempo diante dos mineiros e, desta vez, voltará a ser titular depois de mais de 79 dias em um processo de recuperação de lesão muscular. Entrará no lugar de Fernando Bob, que levou o terceiro cartão amarelo no sábado e será desfalque. Assim como Artur. O lateral-esquerdo será substituído por Geferson.

A atividade de terça-feira teve passes em campo reduzido, cuja atração principal foi a participação do centroavante Ariel, e a comissão técnica separou dois times, que atuavam em metade do campo. Alex foi mantido no meio-campo.O provável Inter tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Fabinho; Gustavo Ferrareis, Alex e Sasha; Vitinho.

voltar
© Copyright 2019