Inter está convicto em realizar Primeira Liga, diz dirigente

O calendário ficará um pouco mais apertado, mas a confiança está alta dentro do Inter com o projeto da Primeira Liga. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta-feira, o vice-presidente de administração, Alexandre Limeira, garantiu apoio total para o torneio interestadual. "Estamos convictos em realizar essa Primeira Liga", definiu.



"Tivemos reuniões nos últimos dias e os clubes decidiram pela continuidade. O Inter apoia a realização e entende como importante para mudanças no futebol brasileiro", acrescentou o dirigente.



Ele ressaltou, contudo, que o clima sempre será de negociações positivas com a CBF e federações. "É posicionamento nosso que em nenhum momento ela entre em confronto com federações e a CBF. Temos que construir melhores posições para o futebol brasileiro", apontou Limeira.



Para o dirigente, jogar contra outros times brasileiros será bom para o grupo colorado ao longo do primeiro semestre. "Além do campeonato gaúcho vamos ter a Primeira liga para ganhar ritmo. Nosso torcedor está com saudade e tenho certeza que comparecerá em peso", projetou.

voltar
© Copyright 2019