Inter está fora da Florida Cup

O Inter não fará sua pré-temporada em Orlando nem participará da Florida Cup. O clube desistiu da participação por conta dos altos valores que seriam gastos e a questão de datas, já que a última partida do Brasileirão precisou ser adiada por conta da tragédia envolvendo o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas. A organização enviou e-mail à imprensa com a desistência colorada.

Para participar do evento como aconteceu no início de 2016, os jogadores precisariam se reapresentar no dia 11 de janeiro. Mas como os jogadores precisaram jogar até o final de semana do dia 11, o grupo ficaria sem os 30 dias de férias previstos em lei.  

Além do mais, o custo para fazer a preparação para a temporada de 2017 gira em torno de R$ 1,5 milhão (passagem, hospedagem e alimentação), valor que a direção colorada não estaria disposta a gastar.

Possivelmente, o plano B será Viamão. O presidente Marcelo Medeiros é a favor da ideia de o time se fechar na fortaleza do Vila Ventura por uns dias. A confirmação deve acontecer nas próximas horas. 

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019