Inter estreia com vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo na Copa São Paulo

O Inter largou com o pé direito no objetivo de defender seu título na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira, o atual campeão da competição venceu o São Raimundo-RR pelo placar de 2 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela primeira rodada do grupo 25.

O gol que abriu o placar foi marcado cedo, aos 7 minutos. Após boa troca de passes, Estevão recebeu de volta do pivô, avançou e bateu colocado, no canto, sem chances para o goleiro do São Raimundo.

Aos 24 da primeira etapa, em vantagem no placar, o Colorado levou um susto. Após cobrança de falta da intermediária, Diego mandou no travessão e, por pouco, não empatou para o São Raimundo.

Apesar disso, o Inter ampliou aos 36. Rangel fez boa jogada na direita, na entrada da área, e soltou para Alisson. Ele driblou, invadiu a área e bateu para a defesa do goleiro. No entanto, ele espalmou no pé do centroavante Lucca, que estava bem colocado para mandar para as redes e fazer 2 a 0.

Na segunda etapa, o São Raimundo reclamou da arbitragem. Isso porque Kynha chegou a marcar. A bola desviou na zaga e, antes de a bola entrar, o árbitro apitou pênalti. Na cobrança, Rafael bateu e o goleiro do Inter, Lucas Flores, fez a defesa e salvou o que seria o gol de desconto. Assim, o placar se manteve em 2 a 0 até o fim do jogo.

Com o resultado, o Inter larga na liderança do grupo 25 da Copinha. Isso porque, mais cedo, também em Mogi das Cruzes, União Mogi e Portuguesa ficaram no empate em 0 a 0.

O Inter volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, em Mogi das Cruzes, às 19h30min. Mais cedo, no mesmo local, o União Mogi encara o São Raimundo.

voltar
© Copyright 2019