Inter fecha treino de preparação para enfrentar Atlético-PR

O Inter realiza treino fechado na tarde desta terça-feira (31) no Estádio Beira-Rio. Na quarta, o time dirigido por Argel Fucks irá enfrentar o Atlético-PR, às 19h30, e poderá assumir a liderança do Brasileirão, já que o Grêmio só entrará em campo na quinta, em São Paulo, contra o Palmeiras.

Após vencer os três últimos jogos contra São Paulo, Sport Recife e Santos e modificar a formação do time, Argel deverá manter a mesma equipe que iniciou o confronto na Vila Belmiro, com a presença de Gustavo Ferrareis entre os titulares.

Mesmo com a chance de assumir a liderança, de forma provisória, o discurso colorado é de "pés no chão" como sempre enfatiza o treinador colorado. No final de semana, o Inter irá enfrentar o Vitória, em Salvador e três jogadores estão com dois cartões amarelos: William, Vitinho e Eduardo Sasha. Caso um deles receba uma punição na quarta não poderá atuar no Nordeste.

Enquanto o treinamento transcorria, o coordenador de preparação física Elio Carraveta comandava trabalhos para Rodrigo Dourado, que deve voltar em 10 dias, Valdívia, que ainda não está liberado para todas as atividades, Anderson, que se recupera de uma tendinite no joelho, e Raphinha, que também está no departamento médico.

Sobre contratações, a direção segue trabalhando para apresentar dois atacantes, o uruguaio Nico López, que defendeu o Nacional de Montevidéu na Copa Libertadores, e o argentino Ariel, campeão mexicano com o Pachuca.

GAÚCHA
 
voltar
© Copyright 2019