A situação do Inter na tabela não melhorou muito, mas felizmente para os mais de 22 mil torcedores, o time empatou em 2 a 2 e mostrou vontade após estar perdendo por duas vezes na partida. São onze jogos sem vitória e o time ficou na 13° posição com 22 pontos.
Entrar em campo pressionado pelos últimos resultados e com a responsabilidade de retribuir o carinho do torcedor. Mesmo com a situação complicada, tudo sempre pode piorar. Aos 2 minutos de jogo, Gustavo Scarpa acertou um chute de cinema no ângulo de Marcelo Lomba e abriu o placar no Beira-Rio.
Após o gol sofrido no começo da partida, o time de Falcão foi para o ataque, mas não apresentou qualidade e parava na intermediária. Paulão avançou, mas sem sucesso, Seijas conquistou as melhores jogadas.
Aos 18 minutos de jogo, o bandeirinha salvou o Inter ao anular um gol legítimo, mas de difícil compreensão. Scarpa cruzou bola na área e Gum desviou de cabeça, mas após a bola entrar no gol, a arbitragem assinalou impedimento.
Aos 34 do primeiro tempo, mais uma perda para o Inter. Com muita reclamação e um tom que mostrava nervosismo, o técnico Paulo Roberto Falcão foi expulso de campo.
Muita vontade e força. Assim o Inter conquistou o empate no último lance da primeira etapa. Cavalieri fez belas defesas, mas não foi superior ao chute de Seijas aos 47 minutos. O atacante conduziu pelo meio, levou a zaga para a direita e chutou com força. Abola fez uma curva e entrou no canto do goleiro. 1 a 1 no Beira-Rio.
No segundo tempo, o Inter mostrou melhora em seu futebol, mas acabou sofrendo com outro bom chute de fora da área e jogada bem elaborada pelo Fluminense. Aos 18 minutos, Danilinho entrou na área trocando passes e tocando com Gustavo Scarpa, que chutou sem chances para Lomba. 2 a 1 para o Flu.
Com 32 minutos, a torcida colorada conseguiu respirar melhor. Fernando Bob aproveitou cobrança de escanteio de Seijas que passou por toda a zaga e terminou com o gol de empate em 2 a 2 no Beira-Rio.
A equipe saiu perdendo no começo do jogo e reagiu empatando a partida duas vezes, mas não foi suficiente para virar e conquistar três pontos. Já são onze jogos sem vitórias e a equipe na 13º posição com 22 pontos. O próximo adversário da equipe é a Chapecoense, dia 15/8, às 20h, na Arena Condá.
Público no Beira-Rio
Pagantes: 19.552
Total: 22.505
Renda: R$ 483.375.00
voltar