Dois gols de Sasha. Dois gols do estreante Vitinho. Parecia que tudo daria certo para o Internacional na noite desta quarta-feira (4). Mas Jô e sua bicicleta e Rafinha, aos 45 minutos do segundo tempo, impediram a comemoração colorada.
Após abrir 3 a 0 no placar, na etapa inicial, o time comandado pelo técnico Diego Aguirre permitiu que o São José buscasse o 4 a 4 ao apagar das luzes no Estádio Beira-Rio.
Com o empate, o Colorado tem dois pontos em seis disputados e ocupa a nona posição. O Zequinha é líder, com quatro. No sábado (7), a equipe alvirruba encara o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, pela terceira rodada da competição.
Primeiro tempo: cinco gols em 46 minutos
O estreante Vitinho tratou de balançar as redes logo aos dois minutos de partida. O Zequinha tentou responder, aos 19 com Jô. O atacante chutou de bico, sobre a meta defendida por Alisson. Aos 25, Rafinha cobrou falta com categoria e o goleiro colorado se esticou todo para impedir o gol. Aos 28, o Internacional ampliou a vantagem. D'Alessandro cruzou da ponta direita e Sasha, cara a cara com Fábio, testou firme para o fundo das redes. Três minutos, Winck construiu jogada individual e concluiu pela linha de fundo. Aos 36, Sasha serviu Vitinho, que não teve dificuldades para marcar o terceiro tento do alvirrubro. A partir dos 38 minutos, o São José ensaiou uma reação. Primeiro com Jô, que fez o pivô e bateu sem chances para Alisson. Depois, com Reinaldo. Aos 43, o atacante aproveitou cruzamento de Bindé, subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou para anotar o segundo gol dos visitantes.
Segundo tempo: bicicleta e gol de empate aos 45
O Inter voltou disposto a ampliar o placar. Aos cinco minutos da etapa complementar, Nilmar fez embaixadinhas, girou e bateu firme, para defesa de Fábio. Dois minutos depois, Winck aparou cobrança de escanteio de D'Alessandro e mandou por cima do gol. Aos 20, Vitinho, com sinais de cansaço, deu lugar a Martín Luque. Cinco minutos depois, Sasha foi pifado por Luque e completou para marcar o quarto. Aos 30, Jôdescontou numa verdadeira pintura. O atacante aproveitou cruzamento e de bicicleta encobriu o goleiro colorado. Aos 45, o Zequinha buscou o empate no jogo. O meiaRafinha soltou o canudo de fora da área e correu para o abraço.
FICHA TÉCNICA:
Internacional 4×4 São José
Local: Estádio Beira-Rio
Árbitro: Daniel Aloysius Soder
Internacional: Alisson; Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz (Matheus Bertotto), Vitinho (Luque), D'Alessandro e Sasha; Nilmar (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre
São José: Fábio; Alexandre Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha e Rafael Carrilho; Jô (Heber Collazo) e Reinaldo (Heliardo). Técnico: Gilson Maciel
Cartões amarelos: Aránguiz (INT), Sasha (INT), Bertotto (INT); Felipe Guedes (SJO), Jô (SJO)
Gols: Vitinho, aos 2 e aos 36 minutos do primeiro tempo, Sasha, aos 28 minutos do primeiro tempo; Jô, aos 38 minutos do primeiro tempo, Reinaldo, aos 43 minutos do primeiro tempo. Sasha, aos 25 minutos do segundo tempo, Jô, aos 30 minutos do segundo tempo, Rafinha, aos 44 minutos do segundo tempo.
Público: 11.966 torcedores
voltar