Inter inicia preparação para duelo com o CRB

O grupo colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, e deu início à preparação para a partida contra o CRB. O primeiro trabalho da semana foi de regeneração física, na academia, para os atletas que estiveram em campo diante do Ceará. Os demais participaram de atividade com bola sob o comando do técnico Guto Ferreira.

Leandro Damião, que segue tratando de uma lesão muscular, ficou de fora e será reavaliado pelo departamento médico. Por outro lado, Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na última rodada, treinou normalmente e reforça o time na partida que será disputada na próxima sexta-feira (3/11), às 19h15, no Beira-Rio.

Após 32 rodadas, o Inter segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 61 pontos, três à frente do vice-líder e nove em relação ao quinto colocado. Se vencer o CRB, ficará bem próximo da classificação virtual à Série A de 2018. Depois de enfrentar os alagoanos, o Colorado volta a campo já na segunda-feira, dia 6 de novembro, para enfrentar o Luverdense no Mato Grosso.

voltar
© Copyright 2019