Inter joga mal e leva 3 a 0 do Sport, em Recife, pelo Brasileirão

O Inter foi derrotado por 3 a 0 pelo Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de André e um de Marlone, o rubro-negro pernambucano definiu o placar ainda no primeiro tempo da partida e manteve a liderança da tabela.

 

No próximo domingo (5), o time colorado vai buscar a reação contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Sport encara o Avaí, em Florianópolis, no mesmo dia.

PRIMEIRO TEMPO

Nada deu certo para o Internacional. A primeira etapa foi inteiramente dominada pelo time do Sport, e o placar foi construído com naturalidade. 

Pressionando desde o início, os donos da casa criaram a primeira chance clara aos 8 minutos. André roubou a bola na intermediária, avançou e deixou Régis em frente ao goleiro Muriel. Alan Costa derrubou o jogador do time pernambucano e o pênalti foi marcado. O atacante André cobrou e deslocou o goleiro colorado. O Sport abria o marcador aos 9 minutos. 

Sem deixar o time gaúcho criar oportunidades, a equipe de Recife podia ter ampliado o placar com Maikon Leite, em um chute perigoso, que passou à direita do gol de Muriel. Foi com Marlone, no entanto, aos 30, que o 2 a 0 foi alcançado. Após cobrança de escanteio, o meia soltou uma pancada, na entrada da área, e não deu chances para o goleiro colorado. 

O terceiro gol saiu aos 35 minutos. Com facilidade, André recebeu a bola de Régis e marcou pela segunda vez na partida. Era definido, dessa forma, o placar do jogo ainda na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Reverter a enorme desvantagem de 3 a 0 era uma missão quase impossível para a equipe colorada. Sem alterações no time, a equipe gaúcha apresentou uma mudança de postura no começo da segunda etapa.

Aos 7 minutos, cabeceou e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer grande defesa. No rebote, Nilmar concluiu, mas o arqueiro salvou de novo. 

A pressão, porém, não foi efetiva. A equipe colorada só criou uma oportunidade novamente aos 24 minutos, em jogada individual de Rafael Moura, que parou nas mãos de Danilo Fernandes.

Administrando o placar, o Sport pouco foi ameaçado até o fim da partida. Às duas equipes, só restou esperar o apito final. 

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Péricles Bassols

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Régis (Samuel) e Marlone (Danilo); Maikon Leite (Neto Moura) e André.

Internacional: Muriel, Léo, Alan Costa, Nilton e Géferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura.

Cartões amarelos: Régis (S); Géferson (I); André (S)

Cartões vermelhos: Léo (I)

Gols: André (S), aos 9 minutos do primeiro tempo; Marlone (S), aos 29 minutos do primeiro tempo.

voltar
© Copyright 2019