Inter luta por Taison, mas admite dificuldades na contratação

Depois da volta de D'Alessandro, a grande contratação do Inter para 2017 seria o retorno de Taison. Bastante identificado com o clube, o atacante está no Shaktar Donetsk da Ucrânia, mas já admitou interesse em atuar no Coloardo no próximo ano. Inclusite, já teria aceitado a proposta do Inter e faltaria a liberação da equipe ucraniana para o empréstimo. E aí que está o problema. O futuro vice de futebol, Roberto Melo, falou que o clube luta para repatriar o jogador, mas reconhece as dificuldades.

"Não quero criar expectativas no torcedor. Ele é muito colorado, sofreu com o rebaixamento, quer voltar para ajudar. Mas sabemos que é difícil a situação, ele é muito valorizado pelo clube e pelos clubes europeus, interessados em tê-lo", destacou Melo em entrevista para Rádio Guaíba. "Estamos lutando e entendemos o desejo dele de fazer parte do projeto. É muito difícil, mas enquanto houver possibilidade, temos obrigação de fazer com que isso se concretize", ressaltou Melo.

Roberto Melo se mostrou mais pessimista com a pernanência do atacante Vitinho. "O Vitinho já foi o segundo empréstimo dele, que se encerra no final do ano. Ele também é um jogador muito valorizado, são valores muito altos", destacou. De acordo com o dirgente, Vitinho tem propostas financeiras "muito altas" de outros clubes.

CP

voltar
© Copyright 2019