Inter mantém esperança em contar com Rithely em 2018

Apesar da suposta concorrência de São Paulo e Atlético-MG, o Inter mantém esperança em contar com Rithely. O Colorado já abriu negociação para cotratar o volante e ofereceu jogadores em uma troca por empréstimo. O Sport tem feito jogo duro na negociação e pode até pedir uma compensação financeira para liberar o atleta. Rithely é um sonho antigo do Inter e já foi buscado em gestões anteriores pelo atual presidente Marcelo Medeiros. O Inter acredita que desta vez o negócio e irá evoluir para um final feliz. 

Em outras frentes, o Inter espera por uma resposta definitiva do Sevilla em relação a Walter Montoya. O empresário do meia, Daniel Luzzi, concedeu entrevista ao jornal Olé e declarou que vê o atleta atuando no Beira-Rio ou no Cruz Azul, do México. De acordo com Luzzi, são os dois times que têm mantido contato diário para saber da situação de Montoya. 

Enquanto procura encaminhar a chegada de jogadores, o Inter também trabalha para liberar a folha salarial, que ficará mais cara com o regresso dos jogadores que estão emprestados. Num primeiro momento, o clube já conseguiu liberar para o Sampaio Corrêa os laterais Junio e Caíque. A diretoria ainda pretende fazer o mesmo com Seijas, Paulão e Geferson, além de negociar uma rescisão amigável com Anderson, que tem um alto salário.  

voltar
© Copyright 2019