Inter procura mais quatro reforços para a temporada 2020

O Inter deve anunciar Marcos Guilherme nos próximos dias, mas segue no mercado trabalhando para buscar mais quatro reforços. Segundo informações do repórter Bruno Ravazzolli, o objetivo do Colorado é priorizar a contratação de mais um atacante e um meia. Além dos dois, a direção busca um lateral esquerdo e um zagueiro.

No momento, Coudet tem apenas os zagueiros Cuesta, Moledo e Roberto no grupo. Bruno Fuchs serve a Seleção Brasileira que se prepara para enfrentar para o pré-Olímpico. O defensor que deve ser contratado será um atleta para compor o grupo. Para a lateral, vários nomes foram sondados, mas as negociações não avançaram.

Rodinei, que atua na direita, se apresenta no dia 11 de janeiro, devido a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. A direção do Colorado evita citar ou confirmar nomes para que as negociações não sejam prejudicadas.

Wellington Silva pode deixar o Inter

O atacante Wellington Silva interessa ao Fortaleza e ao Fluminense, clube em que atuava antes de ser contratado pelo Inter. As duas agremiações fizeram sondagens e as tratativas podem evoluir.

Wellington disputou 54 jogos nas últimas duas temporadas com o Inter. No período, marcou dois gols.

Após o treino da manhã desta quinta-feira, o grupo do Colorado se reapresenta às 15h30min para mais uma atividade preparatória para o começo das competições.

Fonte: Correio do Povo

voltar
© Copyright 2019