Inter realiza primeiro treino com bola da pré-temporada

* Com informações do repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pffeifer 



Após cinco turnos exclusivos com o preparador físico João Goulart, o grupo de jogadores do Inter realizaram a primeira atividade com bola na pré-temporada 2016. O técnico Argel aproveitou o tempo para um trabalho tático com todo o grupo no campo principal do CT do Parque Gigante. 



Inicialmente, Argel dividiu o grupo em quatro. O time que ficou com o colete amarelo tinham sete jogadores considerados titulares na última temporada: William, Paulão e Ernando, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro, que trabalhou em separado no período da manhã, e Vitinho. Em dois campos reduzidos, os jogadores podiam dar dois toques na bola . 



Na sequência, ampliou o gramado, mas ainda sem usar a grande aérea. Neste momento, passou a utilizar duas equipes com 13 jogadores e um curinga, o jovem Gustavo Ferrareis. Uma das equipes tinha o maior número de titulares de 2015 e foi formada com: William, Ernando, Paulão, Dourado, Fernando Bob, Fabinho, Alex, D’Alessandro, Alisson Farias, Anderson, Sasha e Vitinho. 



Alisson já está nos Estados Unidos



Alisson foi o único jogador a não participar da atividade. O goleiro viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, onde participará de um desafio de lance livre em um jogo da NBA no sábado. A delegação completa viajará no domingo. O primeiro jogo da Florida Cup será contra o Bayer Leverkusen e ocorre no dia 13, às 23h30min (horário de Brasília). 

voltar
© Copyright 2019