Inter se reapresenta com foco total na Libertadores

O grupo de jogadores do Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20) e Diego Aguirre comandou um trabalho com o time que deverá atuar na próxima quarta, às 17h30, contra o The Strongest, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América.

Da equipe que derrotou a Universidad de Chile, na semana passada, por 4 a 0, apenas o zagueiro Alan Costa, que esteve em campo na partida semifinal do Gauchão diante do Brasil de Pelotas, não treinou com bola. Já o atacante Vitinho, que sofreu uma contusão no cotovelo esquerdo, e o zagueiro Réver, que tem uma entorse no tornozelo direito, também ficaram de fora da atividade.

Jorge Henrique, que foi substituído no Chile, em virtude de dores musculares, participou normalmente do treinamento e está liberado para o jogo contra os bolivianos.

Sendo assim, Diego Aguirre deverá escalar a mesma equipe que atuou no Chile, para a partida contra o The Strongest: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Géferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Aránguiz e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Nilmar.

O Gre-Nal ainda é assunto proibido no Beira-Rio, ao menos de forma pública. O volante chileno Aránguiz chegou a dizer que "gostaria de atuar nas duas partidas da semana", mas que "se não estiver 100% para domingo, prefiro dar lugar para outro". 

Na terça-feira, os jogadores do Internacional deverão se reapresentar na manhã de terça-feira, para o último treinamento antes do jogo que definirá seu futuro na Libertadores.

 
 
voltar
© Copyright 2019