Inter treina parte técnica antes de enfrentar Veranópolis

O time principal do Inter deu sequência, na manhã desta terça-feira (16/01), a sua preparação para a partida de estreia no Campeonato Gaúcho 2018. No CT do Parque Gigante, o plantel colorado fez o penúltimo treino antes do jogo com o Veranópolis, que será disputado na noite de quinta (18/01), no estádio Beira-Rio. Durante a atividade realizada, o técnico Odair Hellmann voltou a escalar a formação da equipe titular que vem sendo treinada ao longo da Pré-Temporada Laghetto.Após trabalhos de aquecimento e de ordem física, os jogadores colorados praticaram cruzamentos e finalizações. Um exercício defensivo também foi realizado no decorrer do treinamento desta manhã. Posteriormente a comissão dividiu os atletas em três equipes para a realização de uma atividade técnica, com ênfase em ajustes para saída de bola e na marcação. O treinador Odair Hellmann organizou o time titular com esta formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Depois do treino, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva. Clique aqui para ler o disse que o defensor colorado.



A equipe principal do Inter volta a treinar na tarde desta quarta (17/01), às 17h, no CT do Parque Gigante. Esta será a última atividade antes do jogo da 1ª rodada do Gauchão, que será realizado no Beira-Rio, às 21h de quinta-feira, contra o Veranópolis.

voltar
© Copyright 2019