Inter troca treino por palestra motivacional

Após a folga no domingo, o elenco do Inter trocou o treinamento desta segunda-feira por uma palestra motivacional. Os jogadores foram levados pela direção para a realização do trabalho em um hotel, no bairro Moinhos de Vento, no começo desta tarde.

A direção identificou que a parte emocional tem sido um problema para o time. Antes dos jogadores, participaram do trabalho de dinâmica de grupo dirigentes e integrantes da comissão técnica.

O Inter voltará a treinar apenas nesta terça-feira, em trabalho marcado para as 9h30min no CT Parque Gigante. O Colorado ainda vai realizar mais um treinamento, na quarta, antes de enfrentar o Coritiba em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão na quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.

 

Para o jogo contra o Coxa, que pode tirar o Inter da zona de rebaixamento, o técnico Celso Roth não poderá contar com Paulão, suspenso, e Fernando Bob, lesionado. A tendência é de que Eduardo entre na zaga. No meio-campo, Anselmo, Fabinho e Eduardo Henrique brigam pela vaga.

voltar
© Copyright 2019