Joelson Baroni toma posse para o 3º mandato como prefeito de Catuípe

Além dele, foram empossados os 9 vereadores eleitos e o vice-prefeito da Terra das Águas Minerais 

Pela terceira vez, Joelson Antônio Baroni (PDT) tomou posse como prefeito de Catuípe na tarde deste domingo (1º). A solenidade, realizada no Clube Comercial.

Após tomar posse, Joelson Baroni fez um discurso e falou que todos os eleitos precisam ter determinação para fazer de Catuípe a cidade que todos querem. 

O novo prefeito disse que a responsabilidade de cada político é muito grande, principalmente no atual momento de crise política do país. " Vamos agir com equilíbrio, firmeza e, sobretudo, com coragem para tomar todas as decisões necessárias para fazer aquilo que a nossa cidade tanto almeja e necessita", destacou.

Também tomaram posse na cerimônia os 9 vereadores eleitos. Dejair Fritz abriu os trabalhos e conduziu o juramento dos colegas, posteriormente convocou os vereadores para eleição da mesa diretora para 2017, o vereador Luiz Baroni foi eleito novo presidente, a votação 5 a 4. Baroni conduziu a seção de posse do prefeito Baroninho e do vice Militz.

A cerimonia contou com a transmissão da Rádio Águas Claras, terminou as 18h30 , posteriormente aconteceu na prefeitura municipal a entrega da chave pela prefeita Ivete Burmann ao seu sucessor Joelson Antônio Baroni

voltar
© Copyright 2019