Lava Jato bate à porta do empresário Eike Batista com mandados de prisão

Antes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam uma operação para cumprir nove mandados de prisão e quatro conduções coercitivas na Operação Eficiência, na 2ª fase da Lava Jato no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (26). Entre os principais alvos com mandados de prisão expedidos estão o empresário Eike Batista, dono do grupo EBX, o ex-governador Sérgio Cabral, que já está preso no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, além de Wilson Carlos e Carlos Miranda, que também estão presos. O empresário, no entanto, não está na residência, que fica no Jardim Botânico. As informações são do portal G1 e Globo News.

Esse é o terceiro mandado de prisão preventiva expedido contra Sérgio Cabral, Wilson Carlos e Carlos Miranda. A PF ainda tenta cumprir também outros cinco mandados de prisão e quatro de condução coercitiva. 

Os agentes também tentam cumprir mandados de condução coercitiva contra Maurício de Oliveira Cabral Santos, irmão do ex-governador, e Suzana Neves Cabral, ex-mulher de Sérgio Cabral.

 

 
voltar
© Copyright 2019