Leandro Almeida é apresentado no Inter e se coloca à disposição: “Estou bem fisicamente”

Com contrato de empréstimo com o Inter junto ao Palmeiras até o fim do ano, Leandro Almeida foi apresentado no Beira-Rio nesta quinta-feira (9). O zagueiro está desde quarta em Porto Alegre, quando desembarcou de São Paulo no aeroporto Salgado Filho.

"Infelizmente no Palmeiras não fui tão bem. A torcida me criticou e perdi a oportunidade. Mas já passou e estou feliz por vestir a camisa do Inter. Quero fazer história e conquistar títulos", disse o zagueiro.Leandro ainda afirmou que "vinha treinando muito forte" e que tem condições físicas para ser relacionado o quanto antes por Argel. O clube ainda depende da publicação do nome do zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

"O professor falou que gosta de dar oportunidade então tem de estar preparado", projetou.

Leandro foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, onde estreou como profissional em 2007 e tornou-se capitão. Após boas atuações e convocações pra Seleção Brasileira sub-20, ele foi vendido ao Dynamo Kiev. Foram três anos e meio na Ucrânia até retornar ao Brasil, primeiro ao Coritiba e recentemente ao Palmeiras.

GAÚCHA
 
voltar
© Copyright 2019