Leandro Damião treina entre os titulares neste domingo

A manhã deste domingo (30) foi de treino forte no CT Parque Gigante visando o jogo do Inter contra o Goiás, na terça-feira (1º), no Estádio Beira-Rio. Durante toda a movimentação, o centroavante Leandro Damião treinou entre os titulares, com Nico Lopez entre os reservas. Rodrigo Dourado foi o volante ao lado de Edenílson. Charles, que jogou bem contra o Oeste, treinou entre os reservas. 

Numa dividida com Dourado, Charles sentiu o joelho direito, deixou o campo, colocou gelo por alguns minutos e voltou ao gramado. O técnico Guto Ferreira cobrou bastante a redução de espaços, tanto na marcação defensiva, como na ofensiva. Priorizou a valorização da posse de bola,especialmente com Camilo como articulador. Os atletas também treinaram cruzamentos e conclusões a gol. 

O time titular foi composto por Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klauss, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson; Pottker, Camilo, Sasha; Leandro Damião. Hoje, Danilo Silva e Roberson voltaram aos treinos. O zagueiro tinha um desconforto na coxa e o meia uma entorse no joelho. Amanhã, o Inter faz o último treino antes do jogo de terça-feira, às 21h30min, contra o Goiás.

voltar
© Copyright 2019