Lions comemora 42 anos de serviços prestados à comunidade de Catuípe

 O Lions Clube Catuípe foi fundado em 1976, e desde então, vem desempenhando sua função essencial de prestar serviços à comunidade e realizar campanhas junto a parceiros e entidades em prol do bem comum. Os 42 anos de atuação serão comemorados com um evento, jantar/baile no clube comercial na sexta-feira com animação da Carol Show.

A presidente do Lions Catuípe, Ivete Burmann disse que o clube está presente em mais de 210 países, e busca, além da amizade e do companheirismo, prestar serviços a pessoas, entidades, e associações que necessitam. Ivete reforçou o convite para a comunidade participar do evento no Clube Comercial.

 “O Lions hoje está em festa porque é muito gratificante ver e ter o exemplo das pessoas que fazem parte do Lions há mais de 4 décadas, porque isso demonstra como é importante servir. O servir é uma coisa que nos enche de prazer, nos enche de alegria. É tão bom quando você pode usufruir das coisas que Deus te dá, mas que você também tem condições de ajudar”, finalizou Burmann, presidente do Lions Clube Catuípe.

voltar
© Copyright 2019