Lisandro López torce joelho, será reavaliado e vira dúvida para o Gre-Nal

O primeiro mistério Gre-Nal está lançado. Lisandro López sofreu uma torção no joelho direito e será reavaliado todos os dias até o domingo, quando será definido se ele irá ou para o jogo. O argentino sentiu o problema já no final do trabalho desta quinta-feira. Durante o treino, ele foi destaque com dois gols em um trabalho realizado em campo reduzido no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O que mais preocupa o departamento médico do Inter é o fato de Lisandro ter sentido o mesmo joelho que foi submetido a uma artroscopia, ainda em meados de março. O centroavante só voltou três semanas depois, quando foi o herói da classificação colorada às semifinais, ao marcar os dois gols no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro-RS no tempo normal, além de converter seu pênalti na vitória por 3 a 1.

Na última quarta, com a vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, Lisandro, que tinha seu vínculo até junho, recebeu a notícia da extensão até 2017. Até o momento, disputou seis partidas, com dois gols.

Caso seja vetado, Rafael Moura será o titular do clássico. Aguirre já antecipou que poupará alguns titulares, e Nilmar é um dos que devem ficar fora.

No treino desta quinta, Alex permaneceu na academia. Em um primeiro momento não preocupa.

voltar
© Copyright 2019