Lisca deixa em aberto time do Inter que enfrentará Fluminense

Em tarde de treino no Beira-Rio, o fato mais importante no Inter foi justamente o que antecedeu os trabalhos com bola no gramado: o pronunciamento de Alex, que explicou o posicionamento adotado pelos jogadores na quinta. Na manifestação, o meia afirmou que se a última rodada do Brasileirão não for disputada em respeito às vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, os colorados aceitariam ser rebaixados.

Dentro de campo, um trabalho em espaço reduzido não deu muitos indícios sobre o Inter que enfrentará o Fluminense, no dia 11 de dezembro, no encerramento do Brasileirão. Como novidades não foram indicadas, a tendência é de manutenção da equipe que vinha treinando nas últimas atividades.

Assim, o provável Inter tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Rodrigo Dourado, Anselmo, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico López. 

Para permanecer na primeira divisão, o Inter precisa vencer o Fluminense no Rio e torcer para que o Figueirense arranque ao menos um empate contra o Sport na Ilha do Retiro. Outra alternativa seria uma derrota do Vitória em casa para o Palmeiras, combinada com uma goleada do Inter sobre o time carioca. Nesta hipótese, o Inter teria que buscar uma diferença de pelo menos cinco gols no saldo em relação aos baianos.

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019