Lomba fecha o gol e Inter e São Luiz empatam pelo Gauchão

O Inter voltou a empatar pelo Gauchão. Novamente usando um time reserva, a equipe colorada teve diante de si um bem postado São Luiz, que chegou a criar as melhores oportunidades do jogo deste domingo, terminado 0 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida foi válida pela nona rodada do Gauchão.

 

Com o resultado, o Inter volta a assumir provisoriamente a liderança do Gauchão, com os mesmos 17 pontos do Brasil de Pelotas, mas com saldo melhor e um jogo a mais. O São Luiz permanece em sexto, com 10 pontos. O Inter volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Cianorte, pela Copa do Brasil. Pelo Gauchão, o time colorado volta a campo na outra semana, quando enfrenta o Cruzeiro, mesmo adversário do São Luiz, no próximo domingo.

 

Marcelo Lomba reserva?

 

Foi o São Luiz que partiu para cima no início da partida. Sem se fazer de rogado, a equipe de Ijuí adiantou a marcação e aproveitou-se da falha de entrosamento da zaga colorada para aprontar no ataque. Só não foi perfeito porque esbarrou num inspirado goleiro Marcelo Lomba.

voltar
© Copyright 2019