Luan diz não ao Spartak e deve permanecer no Grêmio em 2017

O atacante Luan disse não ao Spartak Moscou. Após uma nova investida russa, que chegou a enviar uma comitiva a Porto Alegre para contratá-lo, o atleta decidiu recusar a oferta. A dois dias do final da janela de transferências na Europa, a tendência é que o jogador permaneça no Grêmio em 2017.Concentrado em Porto Alegre com a Seleção Brasileira, Luan passou os últimos dias analisando a proposta. No final, pesou o desejo de atuar em uma grande liga europeia. A ideia de jogar no futebol russo não sensibilizou o jogador.

Com o prazo curto, fica cada vez menos provável a negociação do atleta ainda nesta janela. Com isso, o atacante deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi no Brasileirão e, principalmente, na Copa Libertadores da América.

O próximo desafio da direção gremista será negociar a renovação de contrato com Luan. O atual vínculo do jogador expira em setembro de 2018. Se não ocorrer a prorrogação, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube em março, sem o Grêmio ser ressarcido.

voltar
© Copyright 2019