Lucas Viera é o novo presidente do Rotary Club de Catuípe

Aconteceu na noite de quinta-feira (29), na Casa da Amizade a solenidade de posse do novo presidente do Rotary Club Catuípe.

Estiveram presentes na cerimônia os rotarianos e familiares. O então Presidente Heitor Rigotti que ficou a frente do Rotary na gestão 2016/2017 repassou o cargo a Lucas Viera que fica no ano rotário 2017/2018.

Antes da posse do novo conselho diretor, Leandro Benetti, diretor de protocolo do Distrito 4660, entregou em nome do Governador Itamar Alegranzzi, uma premiação honrosa ao presidente Heitor, e ao Gov. Assistente Edson Schiavo, pelo trabalho realizado neste ano rotário.

Segundo Heitor Rigotti, o ano em que ficou a frente do Club foi de muito trabalho, e muito gratificante junto aos companheiros rotarianos. “Foi um ano que estive a frente da presidência do Rotary Club Catuípe, 2016/2017, foi um ano que me senti realizado. Foi um ano de muito trabalho, graças ao empenho de todos, foi um ano rotário muito gratificante”, disse Heitor.

Para Lucas Viera, o plano de ação já esta definido para o seu ano rotário 2017/2018 com o lema “O Rotary faz a diferença”. “Já temos o nosso plano de ação montado, nos temos as nossas metas e com certeza já temos alguns projetos em andamento com Heitor que está deixando a presidência, viram novos projetos, mas a ideia é dar continuidade ao excelente trabalho em que o Rotary de Catuípe desempenha para a sociedade catuipana”, salientou Lucas.

voltar
© Copyright 2019