Mães foram homenageadas durante evento em Catuipe

Diversas atrações e momentos de descontração e alegria marcaram o evento em homenagem ao Dia das Mães realizado na última semana, dia 25 de maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz em Catuípe.

A iniciativa que acontece anualmente por parte da Administração Municipal juntamente com o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) proporcionou as mães, tanto da cidade como do interior, um momento especial em comemoração ao seu dia, transcorrido em 08 de maio.

Mais de 400 mães foram recepcionadas pela prefeita Ivete Kessler Burmann, pela esposa do vice-prefeito José Luiz Dalsochio, Elisete Maria Dalsochio e pela coordenadora do Cras, Roseli Lizot e respectivas equipes de trabalho com lindas mensagens e palavras de carinho e reconhecimento. O encontro contou com palestra e benção proferida pelo Padre Cenir Luis Sturm, atividades a cargo da equipe do Dia do Desafio, evento que aconteceu na mesma data, seguido de almoço, sorteio de mimos, desfile de modas e baile.

A prefeita Ivete destacou na oportunidade a alegria e a satisfação em poder proporcionar esta homenagem, um momento de celebração, de confraternização e de alegria a todas as mães. “Que nesta data tão importante na vida de cada uma, vocês possam se sentir acolhidas e desfrutar deste dia especial, programado e dedicado com tanto carinho a vocês mães”, disse.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos na organização da comemoração, em especial a equipe da cozinha responsável pelo almoço, as agentes de saúde, colaboradores do Cras, padre Cenir pela palestra e as Lojas Hoje responsável pela realização do desfile de modas que integrou as atrações do evento.

 

voltar
© Copyright 2019