Maio começa com instabilidade no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Segundo as previsões da MetSul Meteorologia para o quinto mês de 2018 que inicia neste feriado do Dia do Trabalhador, é de que o Estado terá mais chuva, mas ainda contará com períodos de temperatura acima de média.
Durante o dia, o sol deve aparecer em boa parte do Estado, mas acompanhado de muitas nuvens e pode chover na maioria das regiões, com exceção do Extramo Sul. Há risco de chuva forte localizada e alguns temporais muito isolados, especialmente na Metade Norte.
A temperatura não aumenta muito durante esta terça-feira e deve ter marcas mais agradáveis pelo Estado. Em Porto Alegre, a terça-feira será dividida entre sol e chuva. A previsão mínima para Capital é de 19°C e não deve ultrapassar os 24°C.
Mínima e Máxima
Bagé 15°C | 20°C
Alegrete 18°C | 23°C
Santiago 19°C | 24°C
Santa Cruz 19°C | 25°C
Cruz Alta 18°C | 26°C
Passo Fundo 17°C | 27°C
Santa Rosa 20°C | 32°C
voltar