Marcelo Grohe faz teste visando à recuperação para o Gre-Nal 411

O treino realizado na tarde desta quinta-feira (20), na Arena, pode ter começado a definir um retorno importante ao time titular gremista para o Gre-Nal. Marcelo Grohe fez um trabalho específico com o preparador de goleiros Rogério Godoy e iniciou a sua recuperação visando estar em campo no domingo.

Grohe não atuou nas três últimas partidas do Grêmio – Atlético-PR, Santos e Palmeiras – e é considerado como um retorno fundamental à equipe. O treinamento foi acompanhado pelo médico do Grêmio Felipe Do Canto e pelo fisioterapeuta Henrique Valente.

Marcelo Grohe ainda não está liberado para o clássico. A atividade desempenhada hoje é denominada "trabalho de progressão" e visa a liberação para os treinos.

Os treinamentos de sexta-feira e sábado irão definir se o goleiro reassume a condição de titular no final de semana. Caso não tenha condições, Léo poderá ser o seu substituto, afinal, Bruno Grassi sofreu uma lesão muscular durante a partida que definiu a classificação do Grêmio às semifinais da Copa do Brasil. O resultado do exame realizado por Grassi será divulgado nesta sexta-feira.

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019