Mesmo com reparos, buracos voltam a aparecer na ERS-342

Motoristas que trafegaram pela ERS-342 no feriado de Ano Novo reclamaram da volta dos buracos no trecho Independência-Catuípe. O Daer informou no fim do ano que a empresa responsável pela manutenção da rodovia iria solucionar o problema.
No segundo semestre de 2019 já havia sido realizada uma operação para tapar as “crateras”. Porém, segundo os condutores, a buraqueira surpreendentemente abriu novamente.
O jornalista Otto Tesche, que mora em Santa Cruz do Sul e visitou familiares em Três de Maio na virada de ano, publicou em sua conta no Facebook: “Total descaso com a segurança dos usuários. E não dá para culpar as condições do tempo. Afinal, tivemos mais de um mês praticamente sem chuva. Tempo suficiente para fazer ao menos um tapa-buracos.”
O governo do Estado investiu R$ 1,5 milhão na restauração da estrada. As obras de manutenção foram concluídas no início do mês de setembro. Conforme a Secretaria Estadual de Logística e Transportes, a empresa contratada realizou serviços de tapa-buracos ao longo dos 50 quilômetros do trecho.
Fonte: Rádio Colonial
voltar
© Copyright 2019