Moisés deixa treino do Inter mais cedo na Colômbia e vira dúvida para enfrentar o Tolima

O Inter encerrou sua preparação para enfrentar o Tolima, em jogo válido pela terceira e última fase da Pré-Libertadores. Já na noite desta terça-feira no Brasil, fim da tarde na Colômbia, o Colorado realizou o primeiro e único treino em solo colombiano antes do confronto pela competição continental.

A atividade, no CT do Tolima, foi rápida. Primeiro, uma atividade leve. Depois, antes do encerramento da atividade, foi realizado o tradicional recrativo, o “rachão”. A única má notícia fica por conta do lateral Moisés. Após iniciar normalmente, com uma proteção no tornozelo esquerdo, jogador deixou o treino mais cedo e vira dúvida para a partida.

Para chegar até a Colômbia, o Colorado percorreu um longo caminho. Primeiro, uma viagem de avião até Bogotá, onde a delegação dormiu na noite de segunda para terça-feira. Depois, seguiu de ônibus até Ibagué, cidade da realização, em uma viagem de cerca de 4 horas.

Pela primeira vez na temporada, o Inter terá William Pottker, recuperado de lesão, entre os relacionados. Recuperado de entorse no tornozelo, Sarrafiore também está de volta. Zagueiro Pedro Henrique está fora por opção, enquanto outro defensor, Roberto, e o meia Patrick, ficam fora por lesão. No total, 22 atletas estão relacionados.

Assim, o Inter de Eduardo Coudet deverá começar a partida com Marcelo Lomba; Rodinei, Fuchs, Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Guerrero.

O Inter enfrenta o Tolima na noite desta quarta-feira, às 21h30, em Ibagué, na Colômbia. O jogo é válido pela terceira e última fase prévia da Libertadores. Quem se classificar, avança para o grupo E, onde estão Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, no mesmo horário, no Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019