Moisés volta aos treinos no Inter e pode retomar titularidade contra o Tolima

O penúltimo treino do Inter para a decisão contra o Tolima, válido pela terceira fase da pré-Libertadores, teve 10 minutos abertos para a imprensa captar as imagens. Nela, o lateral esquerdo Moisés trabalhou normalmente com os companheiros e pode retornar a equipe contra os colombianos na quarta-feira. A definição ocorrerá na última atividade, marcada para terça-feira.

Por outro lado, Patrick e Pottker realizaram atividades físicas e dificilmente ficarão à disposição para o segundo jogo da fase eliminatória da principal competição do continente. O atacante chegou a ficar no banco de reservas em Ibagué, mas nesta segunda-feira, correu com os jovens que não foram utilizados por Eduardo Coudet.

Patrick segue entregue ao preparador Élio Carravetta, logo, ainda faz o retreinamento. Assim que for liberado para trabalhar com o grupo, precisará de mais alguns dias para ficar à disposição de Coudet. Com essas situações, a tendência é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Boschilia; D’Alessandro e Guerrero.

voltar
© Copyright 2019