Morre terceira vítima de acidente com Catuipanos no Paraná

Faleceu ontem as 19 horas em Santo Ângelo Suzana Marquesan, a terceira vitima do acidente ocorrido no

por volta das 9 horas da segunda-feira (24/10), na rodovia BR-163, no trevo de acesso a Pérola do Oeste, sentido a Planalto no estado do Paraná.

Um veículo GM Sonic com placas de Santo Ângelo (RS) atravessou o trevo e foi atingido por um caminhão Ford Cargo que seguia pela rodovia.

A condutora do Sonic, Aide Zimerman, 67 anos ficou presa nas ferragens e teve ferimentos considerados graves. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. Ela residia em Florianópolis-SC.

No carro também estava o casal Rômulo Marchesan, 80 anos e Suzana Marchesan. Os dois tiveram ferimentos e foram removidos ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas devido a gravidade dos ferimentos Rômulo acabou falecendo no início da tarde.

Suzana Marquesan esta sendo velado na Capela da Funerária Tesche. A partir das 15 horas acontece uma missa de corpo presente na Igreja Sagrada Família e posteriormente seu corpo será conduzido até a Capela San Braz de Passo Burmann onde será velado e posteriormente seu sepultamento no cemitério de Passo Burmann. 

voltar
© Copyright 2019