Mulher é presa e drogas são apreendidas em Ijui

 

Por volta das 12:30 h de hoje, (02/06) a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que no bairro Independência uma pessoa do sexo feminino estava realizando traficância.

Após trabalho de inteligência, policiais da Força Tática do 29 BPM realizaram a abordagem de um adolescente de 16 anos que realizava venda de entorpecentes em frente à residência suspeita, apreendendo com ele, substâncias com características de maconha, já embaladas pra consumo.

Nesta ação os policiais efetuaram a prisão de uma pessoa do sexo feminino, 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas a qual transportava considerável quantidade de drogas (200 gramas de crack, 27 gramas de cocaína e 4.768Kg de maconha). Segundo informações a mulher iria fracionar e embalar a droga, para posterior, realizar a venda para consumidores do bairro e adjacências.

No decorrer das diligências os policiais também localizaram e apreenderam material utilizado para embalar a droga, balanças de precisão e munições calibre 22, material encontrado em uma residência que servia para o tráfico de drogas.

No desfecho da ocorrência os envolvidos foram conduzidos para a UPA e posterior para à área judiciária para demais procedimentos legais.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”.

BRIGADA MILITAR
CRPO-MISSÕES
29 BPM/IJUI

voltar
© Copyright 2019