Na reapresentação, reservas do Inter perdem jogo-treino para o Cruzeiro-RS

Um jogo-treino contra o Cruzeiro-RS marcou a reapresentação do Inter nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Londrina, no sábado. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram derrotados em uma partida de 45 minutos. No segundo tempo, de meia hora, a equipe que conquistou a Terceirona fez 1 a 0.

Na primeira etapa, Guto Ferreira escalou Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles; Alex Santana, Felipe Gutiérrez; Camilo, Nico López e Carlos. A curiosidade foi o posicionamento: Nico ficou na faixa direita, normalmente ocupada por Pottker, e Camilo foi escalado na esquerda, posição de Sasha.O time não rendeu o esperado. Foram poucas chances de gol. Por outro lado, o Cruzeiro marcou duas vezes, primeiro com o volante Reinaldo, de cabeça, em cobrança de escanteio de Diogo, o irmão gêmeo de Diego, ex-Inter, e depois com Tawan, de pênalti.

No segundo tempo, o time do Inter foi: Daniel; Weverton, Fábio Alemão, Roberto e Yan Petter; Valdemir e Mossoró; Roberson, Diego e Joanderson; Bruno Gomes. Nesta etapa, o rendimento melhorou. A equipe cresceu, criou várias chances, especialmente com Joanderson, que teve três chutes defendidos pelo goleiro. No final, Diego marcou um belo gol, ao chutar cruzado de pé direito, no ângulo, com a bola desviando no travessão ainda.

voltar
© Copyright 2019