A poucos dias do primeiro jogo da final do Gauchão, o time do Inter já projeta a decisão contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul no domingo. Segundo o lateral Artur, o foco da equipe é não tomar gols fora de casa. "A gente não tomando gol já é um bom resultado. E se a gente conseguir marcar um lá, tá ótimo pra nós", afirmou o lateral.
No treino realizado na manhã desta terça-feira, o técnico Argel Fucks já mostrou que pretende escalar a mesma equipe que jogou contra o São José. Para Artur, a repetição do time irá ajudar por causa do entrosamento. "Trabalhamos desde o começo pra chegar bem na decisão. A gente se conhece e sabe o quanto é importante tá entrosado pra essa final", disse.
Mesmo o Juventude sendo um time difícil de enfrentar, Artur disse que o maior adversário no domingo será a previsão da temperatura baixa em Caxias. "O Juventude é forte, a gente sabe quanto é difícil jogar lá contra eles. Fora o frio que vai tá lá né? Parece que vai tá quatro graus no dia do jogo, mas o importante é que a gente vai focado pra buscar um bom resultado de lá."
voltar