No reencontro com Alexandre Pato, Inter fica no 0 a 0 com o São Paulo

Sem alguns de seus principais jogadores, o Internacional não conseguiu sair do 0 a 0com o São Paulo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se em campo, o treinador Diego Aguirre teve baixas, o reforço veio das arquibancadas. Mais de 30 mil torcedores acompanharam a partida no Beira-Rio na tarde deste domingo (31).

Com o empate, a equipe do técnico Diego Aguirre soma cinco pontos em 12 disputados e ocupa, momentaneamente, a décima terceira colocação. Já o time comandado pelo interino Milton Cruz tem sete e está em sexto lugar. Na próxima quinta-feira (4), o Colorado enfrenta o Palmeiras, em São Paulo.

Na metade final da etapa complementar da partida, o ex-colorado Alexandre Pato foi substituído e deixou o gramado ao som de vaias da torcida do Inter.

PRIMEIRO TEMPO

Colorados e são-paulinos que compareceram ao Beira-Rio foram espectadores de quase meia hora de um confronto sonolento e sem oportunidades de gol. A primeira conclusão ocorreu apenas aos 30, após Lisandro López completar, para fora, cruzamento de Taiberson. Timidamente, o São Paulo respondeu aos 41. Pato recebeu passe de Michel Bastos às costas da zaga e concluiu rasteiro, obrigando Alisson a trabalhar.

Aos 44 minutos, Luis Fabiano testou forte e a bola carimbou o travessão. No rebote, Doria desviou fraco e o goleiro colorado não teve problemas para abafar a tentativa são-paulina. Já nos acréscimos, Denilson finalizou à direita da meta.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Diego Aguirre promoveu uma substituição na volta do intervalo. Réver, lesionado, deu lugar a Paulão. Aos cinco minutos da etapa complementar, Rodrigo Dourado arrematou após combinação de jogada com Vitinho. Luis Fabiano, aos seis, bateu forte, sobre o gol.

A partir daí, o Inter acumulou chances de ataque. Aos 14, Vitinho cobrou escanteio fechado e por pouco não surpreendeu Rogério Ceni. No complemento da jogada, Lisandro López cabeceou e o goleiro são-paulino espalmou para a linha de fundo. Aos 17, Vitinho recebeu na intermediária e disparou de canhota, sem dificuldades para o arqueiro adversário. A conclusão foi a última participação do meia-atacante no jogo. Ele sentiu desconforto e foi substituído por Nilton.

Michel Bastos, aos 27, emendou de longe e mandou para fora. Aos 36, Alan Costa desviou cobrança de escanteio e tirou tinta da trave direita. Na última tentativa do jogo, Alex cobrou falta e Rogério se esticou todo para assegurar o empate.

FICHA TÉCNICA:

Inter 0x0 São Paulo

Local: Estádio Beira-Rio

Árbitro: Leandro Vuaden

Inter: Alisson, Wlliam, Alan Costa, Réver (Paulão) e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Vitinho; Taiberson (Alisson Farias) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos (Wesley); Pato (João Paulo) e Luis Fabiano (Centurión). Técnico: Milton Cruz

Cartões amarelos: Reinaldo x2 (S); Lisandro López (I), Anderson (I), Alisson Farias (I)

Cartões vermelhos: Reinaldo (S)

Público: 30.082 presentes

voltar
© Copyright 2019