Nomes dos novos coordenadores regionais foram definidos pela executiva do PMDB

 

A Coordenadoria Regional do PMDB já definiu a lista de possiveis profissionais que deverão assumir alguns órgãos do governo estadual na gestão do governador eleito José Ivo Sartori.Conforme o Coordenador Regional do PMDB no Planalto Médio e vereador em Ijuí,Ricardo Adamy, a lista tem nomes de ex integrantes do governo do PMDB.

Na area da educação, o professor Claudio Souza do PMDB deve ser confirmado como Coordenador Regional ,tendo o nome do ex-prefeito de Condor Harry Baron,como adjunto. Na saúde, os  nomes da enfermeira Silvia Cecatto e Marlene Kaefer,deverão ser confirmados como coordenadora e adjunta na 17ª Coordenadoria Regional de Saúde respectivamente. Para a Coordenadoria Regional da Agricultura de Ijuí falta indicar o nome do supervisor, mas vai ser um cargo de confiança ligado ao Partido Progressista. Apenas foi acertado o nome do coordenador adjunto de Agricultura, ou seja, de Fabrício Pereira, ligado à juventude peemedebista ijuiense. O nome sugerido para assumir a gerência do escritório regional da Emater, sediado em Ijuí, e que abrange 46 municípios, é de Vito Cembranel, funcionário da empresa e que no momento gerência o escritório da Emater em Bozano. O adjunto da regional da Emater vai ser Jair Luis Callai Bazan, de Jóia. Para o escritório local da Emater em Ijuí ainda não há definição de novo gerente.Na Corsan,o nome de Joaquim Vilmar de Lima e como adjunto, Antônio Valmir dos Santos, ambos funcionários de carreira da estatal foram sugeridos. Já para atuar como superintendente adjunto da Superintendência Regional da Corsan, em Santo Angelo, foi indicado o nome do catuipano Gerson Daronco.

 

O agente penitenciário da Penitenciária de Ijuí, Gelson Tápia, está na lista para ser o novo delegado regional da Susepe, na delegacia de Santo Angelo. Para comandar a 26ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ijuí o nome é do delegado Ricardo Miron.

 

Já o futuro coordenador da unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, em Ijuí, vai ser Jair Siqueira. Para o Sine o nome sugerido é de Flamarion Machado de Miranda, os dois do PMDB. Ainda foi divulgado o nome da bancária Maria Adelaide Perez, como nova responsável pela superintendência regional do Banrisul de Santo Angelo. Esse cargo é do PSB.

 

 

voltar
© Copyright 2019