O Internacional decide a vaga para as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, diante do Olimpia. Na véspera do confronto, o Colorado foi a campo para finalizar a preparação e ajustar os últimos detalhes para o confronto no Beira-Rio. Diego Aguirre encaminhou a equipe titular e comandou as atividades no CT Parque Gigante. Dando sequência no treinamento iniciado no início da semana, o treinador uruguaio focou na parte físico e técnica.

O Internacional decide a vaga para as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, diante do Olimpia. Na véspera do confronto, o Colorado foi a campo para finalizar a preparação e ajustar os últimos detalhes para o confronto no Beira-Rio.

Diego Aguirre encaminhou a equipe titular e comandou as atividades no CT Parque Gigante. Dando sequência no treinamento iniciado no início da semana, o treinador uruguaio focou na parte físico e técnica.

A delegação sofre alterações para o confronto em Porto Alegre. O Inter ganha a presença de Taison e Mauricio, desfalques na partida disputada no Paraguai. Por outro lado, Renzo Saravia, Zé Gabriel, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo seguem de fora.

Na última semana, Inter e Olimpia ficaram no empate por 0 a 0. Caso o placar sem gols se repita, a vaga será decidida nos pênaltis – qualquer empate com gols classifica os paraguaios e uma vitória simples para qualquer lado basta para carimbar presença na próxima fase.

Inter e Olimpia entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Gazeta

voltar
© Copyright 2019