Ocorrência de dano ambiental é registrado em Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2021: 4
PESSOAS ABORDADAS: 12
PROPRIEDADE RURAL FISCALIZADA: 01
PRISÃO: 02

OCORRÊNCIA DESTAQUE PARA IMPRENSA:
A Brigada Militar de Catuípe, juntamente com o Departamento de Defesa Agropecuária do Estado do Rio Grande do Sul, realizou fiscalização referente a abate clandestino de animais, com o objetivo de reprimir crimes provenientes destas irregularidades.
Desta fiscalização resultou registro de ocorrência por Dano Ambiental, sendo constatado descarte de dejetos, rejeitos de abate, dentro de um córrego, através de canalização do local de abate, bem como construção de um “chiqueiro” para porcos, na lateral deste córrego, ficando as fezes dos animais e restos alimentares depositados diretamente na água. Os proprietários foram conduzidos a delegacia para o devido registro dos fatos.

Dentre as mudanças que ocorreram com este novo Decreto, está “A VEDAÇÃO DE ABERTURA PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE TODO E QUALQUER ESTABELECIMENTO, DURANTE O HORÁRIO COMPREENDIDO ENTRE AS “20:00 horas e às 05:00 horas”.
Lembramos que tivemos mudança de Bandeira em todo o Estado do Rio Grande do Sul, e que devemos atentar para restrições de BANDEIRA PRETA.
Estas normas são obrigatórias, podendo inclusive seu descumprimento incorrer em crime previsto no Art. 268 do Código Penal.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019