NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:
TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2020: 03
PESSOAS ABORDADAS: 16
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 13
AUTUAÇÕES DE TRANSITO: 16
VEÍCULOS REMOVIDOS AO DEPÓSITO CREDENCIADO PELO DETRAN: 04
Destaque:
A Brigada Militar intensifica ações de fiscalização de trânsito nesta sexta-feira (27), no interior do município, sendo confeccionado 16 autuações, por constatar irregularidades no licenciamento veícular como também os condutores não habilitados.
A Brigada Militar de Catuípe lembra a todos da necessidade de mantermos as regras de distanciamento social, bem como o uso de máscara, respeitando as normativas sanitárias e de segurança estabelecidas pelo DECRETO MUNICIPAL 75/2020, que DISPÕE SOBRE MEDIDAS COMPLEMENTARES DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).
Da mesma maneira reforçamos a necessidade de nos mantermos conscientes no tocante a utilização de veículo automotor após a ingestão de bebida alcoólica.
Se beber não dirija.
Preserve vidas.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE