Odair repete Inter com Danilo Silva e Zeca no meio de campo

* Com informações do repórter Rafael Serra

O técnico Odair Hellmann repetiu no treino desta terça-feira o Inter que vem trabalhando junto desde o jogo-treino contra o Atibaia, na última sexta-feira. Desta forma, Danilo Silva substitui Rodrigo Moledo, com desconforto no joelho, e Zeca entra na vaga de Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além das duas mudanças obrigatórias, o treinador deve manter Nico López no time, mesmo com a recuperação de D’Alessandro, que novamente se exercitou entre os suplentes. No ataque, sem Damião, ainda entregue ao DM por um problema no pescoço e coluna, Pottker será o centroavante. Ele voltará a fazer uma função parecida com a equipe fazia na Ponte Preta, quando atuava com Lucca e foi um dos destaques do Brasileirão 2016.Com a passagem de Zeca para o meio de campo, Fabiano volta a ser titular e dará liberdade para Nico se preocupar exclusivamente com o ataque. Desta forma, o Inter mandará a campo: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenílson, Nico López e Lucca; William Pottker.

A atividade desta terça-feira foi voltada para a pressão na saída de bola, ofensiva e defensiva. Na segunda parte do trabalho, Odair comandou o treino tático em campo reduzido. Nesta parte, Jonatan Álvez trabalhou com o grupo e marcou gols.O Inter volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 10h, no CT do Parque Gigante. O jogo contra o Atlético-PR está marcado para quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

voltar
© Copyright 2019