Operação “retomada” busca e apreensão em Catuípe

Em entrevista a Rádio Águas Claras na manhã de hoje o delegado Bruno Souza Oliveira, deu detalhes da operação denominada “retomada” desenvolvida na madrugada de hoje em Catuípe.

 

Armas de fogo, munições, produtos suspeitos de furto e três prisões. Esse é o resultado da operação “Retomada”, desenvolvida na manhã de hoje, 13, no interior do município de Catuípe pela Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar. O trabalho contou com policiais de Catuípe e Ijuí. O delegado da Polícia Civil, Bruno Souza Oliveira, disse que foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão.

 

Os policiais estiveram em várias comunidades, como Vila Carreta, Esquina Bonsucesso, Lagoa dos Patos, Reassentamento Nova Esperança e também na cidade catuipana. Conforme do delegado, a investigação começou no mês de junho deste ano, após ocorrências de furtos em propriedades de Catuípe.

 

Houve apreensão de espingardas, grande quantidade de munição, motosseras, alto falante, aparelhos lava jato e soprador, espias de aço, dentre outros produtos. Os três homens presos foram apresentados na Polícia Civil de Ijuí visto que estavam com as armas.

 

Segundo o delegado, as armas não foram violadas em suas numerações, de modo que foi estipulada fiança aos detidos, que efetuaram o pagamento e foram liberados, devendo responder aos processos em liberdade. Bruno Souza Oliveira ainda comentou que agora a Polícia vai averiguar a origem dos produtos apreendidos, a fim de identificar se realmente são resultados de furto.

 

Fotos:Rádio Progresso Ijui

voltar
© Copyright 2019