TENENTE AURIMAR FALA DA OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE BRIGADA MILITAR E POLICIA CIVIL DE CATUÍPE

OCORRÊNCIA: PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL – MBA
ENDEREÇO: Rua Roberto Cervi, 563, Santa Fé, Catuípe -Rs
DATA/HORA: 22/07/2020 às 09:00 hs.
HISTÓRICO: A Brigada Militar de Catuípe em operação conjunta com a Policia Civil, apurou tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas que vem acontecendo na Comarca, praticado por três irmão, fatos provados em detalhados Relatórios de Investigação.
Os Investigados a que tudo indica fazem parte da facção criminosa “OS MANOS”, além de traficarem, “trocam” entorpecente/drogas por objetos de origem ilícita (furtados/roubados) incidindo em crime parasitário – receptatio, como se vislumbrou nos Relatórios de Investigação. Se apurou/provou nos autos, de que, os irmãos associados “vendem” todos os tipos mais comuns de entorpecentes: maconha, crak e cocaína.
A “chefe/cabeça” da organização criminosa/familiar, mulher de 43 anos de idade, “ostenta” em seus antecedentes criminais, tráfico de drogas, incêndio, ameaça, lesão e difamação.
O “braço direito” dela, seu irmão de 45 anos de idade, apresenta em sua folha de antecedentes homicídio, furto, receptação, ameaça, lesão e sequestro/cárcere privado.
Já a “ajudante/faz tudo”, irmã deles, mulher de 42 anos de idade, tem de “histórico” policial, ameaça, lesão, resistência, apropriação indébita e posse de drogas.
Os três criminosos foram presos, ouvidos e encaminhados à Penitenciaria Modulada de Ijuí.

voltar
© Copyright 2019