Pai e filha morrem em acidente na BR 392, em Porto Xavier

Acidente na noite desta quinta-feira (31) na BR 392 próximo a Porto Xavier deixou duas vítimas fatais, e uma terceira ferida. Segundo as informações de equipes de segurança pública que atenderam a ocorrência o condutor do Honda Civic, perdeu o controle e bateu o veiculo.




O motorista acabou preso às ferragens, e após foi socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ao chegar ao Hospital de Porto Xavier.




O condutor se fazia acompanhar pela esposa e a uma filha. As duas foram socorridas e levadas imediatamente ao mesmo Hospital. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, a filha do casal não resistiu aos ferimentos e também entrou a óbito.




O condutor do veiculo foi identificado como sendo Guiomar Hammacher 52 anos. A filha do casal é Jamili Hammacher 21 anos. O acidente aconteceu próximo à entrada para a Colônia Laranjeira por volta das 21 horas. A família estava se deslocando de Igrejinha para passar o feriadão com os familiares em Rincão Vermelho.

Fonte: Rádio Cidade SA

voltar
© Copyright 2019