Palmeiras e Inter empatam em 1 a 1 no Allianz Parque pelo Brasileirão

Palmeiras Internacional empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (4), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida saíram na etapa complementar. Os donos da casa abriram o placar com Vitor Hugo e Rafael Mouradeixou tudo igual no Allianz Parque.

Com o resultado, o Colorado soma seis pontos em 15 disputados e encerra a rodada no décimo terceiro lugar. O Verdão tem o mesmo número de pontos, mas está uma posição acima em razão dos critérios de desempate.

No domigo (7), o Internacional recebe o Coritiba no Beira-Rio. No mesmo dia, o Palmeiras vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no início do jogo, os donos da casa levaram perigo à zaga colorada. Após cobrança rápida de lateral, Kelvin tocou por cobertura e só não abriu o placar porque Juan fez corte providencial a poucos centrímetros do gol. Lucas, aos 16, avançou em velocidade, arriscou do meio da rua e Alisson defendeu com tranquilidade. Aos 20 minutos, Kelvin tentou novamente. De dentro da área, o atacante bateu fraco, sem dificuldades para o goleiro do Inter.

Dois minutos depois, Rafael Marques disparou da intermediária e exigiu grande intervenção de Alisson, que espalmou para escanteio. Nilton, aos 26, respondeu. O volante soltou a pancada em cobrança de falta e mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, Zé Roberto recebeu passe de Kelvin na entrada da área, encheu o pé e a bola passou ao lado da meta.

Aos 35. Dudu recebeu livre, dentro da área, e completou para o fundo das redes. No entanto, o jogador estava em posição irregular e o árbitro anulou o gol. Já no fim da primeira etapa, Zé Roberto bateu falta e Alisson catou firme.

SEGUNDO TEMPO

Aos 10 minutos da etapa complementar, Kelvin bateu cruzado e Alisson se esticou todo para fazer a defesaTrês minutos depois, o goleiro colorado voltou a trabalhar. De fora da área, Rafael Marques concluiu e o arqueiro catou em dois tempos. Aos 19, o Verdão abriu o placar na Allianz Parque. Zé Roberto cobrou escanteio na cabeça deVitor Hugo, que mandou no canto esquerdo e correu para o abraço.

O empate colorado veio doze minutos depois, também de cabeça. Aos 31, Vitinho cruzou e Prass mandou na cabeça de Rafael Moura que deixou tudo igual. Fernando Prass, aos 40 minutos, fez duas defesas espetaculares e impediu a virada do Inter. Primeiro em tentativa de He-man, depois com Ernando, no rebote.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras 1×1 Inter

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin (Cleiton Xavier), Zé Roberto (Cristaldo) e Dudu; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Inter: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur (Vitinho); Nicolás Freitas, Nilton (Rafael Moura), Alan Ruschel, Alex (Anderson) e Valdívia; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre

Cartões amarelos: Alex (I), Anderson (I), Artur (I), Alisson (I); Lucas (P)

Gols: Vitor Hugo, aos 19 minutos do segundo tempo; Rafael Moura, aos 31 minutos do segundo tempo

voltar
© Copyright 2019