Na madrugada do sábado, 10, por volta das 6h, a Brigada Militar de Catuípe foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica entre homem e mulher.
Segundo as informações, o casal já era conhecido da família por ocorrências similares. Em razão da briga, o pai e o irmão da mulher intervieram na discussão para defender ela. O irmão da mulher atacou Tiago Ortiz da Rosa, de 31 anos, com um golpe de facão no braço. Ele foi socorrido por familiares que residem próximos e encaminhado ao hospital, porém chegou sem vida na casa de saúde.
O autor do golpe, um adolescente, de 17 anos, permaneceu na residência até a chegada da BM. Enquanto a ocorrência era atendida, um irmão da vítima fatal foi até a residência com o objetivo de agredir o autor do golpe. Mas, o homem foi abordado pelos policiais e um facão que ele portava foi apreendido. O adolescente se entregou aos policiais e entregou a arma do crime.
BOLETIM BM
Na manhã de sábado a Brigada Militar de Catuípe foi acionada para um atendimento de violência doméstica, onde familiares tiveram que intervir para defender integrantes da família, momento este em que um indivíduo foi atingido com golpes de facão, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Suspeitos foram detidos pela Brigada Militar e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil.
voltar